quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Talvez por você.


Eu orgulhoso que sou,eu que nunca fui muito de andar choramingando pelos cantos por qualquer motivo que seja, confesso que ultimamente algo vem me fazendo mudar de opinião. Ou seria alguém(!)?


Aprendi que barcos são apenas barcos e que eu não tenho nada que deixar esse tal de barquinho da vida me levar pra onde ele bem entender. Aprendi a viver mais o meu lado e também a deixar o meu lado de lado, pra deixar de ser eu mesmo e viver a realidade de um outro alguém.


E talvez por você ter me ensinado que em meio a esse oceano (in)finito da vida sempre haverá vários barcos, uns com suas velas hasteadas buscando a melhor direção do vento e outros tantos à deriva deixando serem levados pelo acaso e vivendo uma situação de cada vez, não importando qual seja, eu tenha escolhido ao invés de um barco, uma pequena canoa que caiba apenas eu as coisas do meu mundo e um par de remos, pra que eu não fique nem procurando a direção do vento e nem fique a toa esperando algo acontecer, mas sim, remando, me superando e o que é melhor, direcionando a minha vida do jeito que eu quero e escolhendo o meu próprio caminho.


Obrigado por me fazer alguém mais forte, eu te amo, não simplesmente por gostar demais de ti. Mas sim por você ser assim, saber ser você e conhecer a mim tão quanto eu mesmo.




Talvez por você existir e eu ter te encontrado eu me sinta tão em paz e completo.

Esteja onde estiver, vivendo o que viver, remando seja lá pra onde for, nunca esqueça que em algum lugar desse oceano da vida tem alguém que te leva como parte do seu mundo e que sabe bem que a tua distância é ruim demais!Levanta,pega teu remo e coloca esse barquinho de volta ao lado do meu!



Um comentário: